Por favor, avise que esteve aqui, deixando pelo menos um "oi"!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

10.000 AGRADECIMENTOS





“Obrigado a todos os amigos e amigas que têm nos proporcionado essa interação maravilhosa. Já ultrapassamos a importante marca de dez mil acessos ao NOSSO blog.”


Agradecimento também, todo especial, aos meus amigos que estão me seguindo e aos que tem deixando comentários e recadinhos!


Peço desculpas por estar postando pouco nas últimas semanas, estou resolvendo alguns problemas particulares que me deixaram um pouco de fora, mas não deixei de ler todos os comentários.

Logo esse Blog estará passando por reformulações, (alguns catequistas amigos estão me dando algumas dicas) para que eu possa estruturar um espaço ainda mais acolhedor para todos.

Se você tem alguma idéia de algo que possa ser implementado aqui, deixe seu comentário que será muito bem vindo.

Mais uma vez OBRIGADO!

Que Deus abençoe a todos e especial aos catequista!

15 comentários:

  1. QUE MARAVILHA!!!! QUE DEUS CONSERVE VOCÊ E SEU TRABALHO. PARABÉNS!!! CONTINUE ALIMENTANDO SEU BLOG COM ESSAS MARAVILHAS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adelino por esta marca! Sabemos o tanto que você se esforça para ajudar a todos nós catequistas e cristãos!
    Que a força do Espírito Santo esteja sempre com vc, para que nunca deixes de proclamar o evangelho.
    Agora, vamos juntos conquistar o 20000 neh?heheh
    Um forte abraço,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 1 mil visitas!
    Unidos no Amor do Senhor removeremos montanhas!
    Paz e bênçãos!

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!ADELINO TD BEM? TÔ PASSANDO PRA DIZER QUE ESTOU FAZENDO UMA BRINCADEIRA LÁ NO BLOG VÁ LÁ CONFERIR. http://blogjonathancruz.blogspot.com/
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adelino. Acho legal mudar o blog, porém, tendo muita difuculdade, pois meu conhecimento é pouco e tenho que pedir ajuda. Se você tiver algumas sugestões para repassar ficarei muito grato. Abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muito frio por aí?? Parabéns pelos 10.000 acessos, é o reconhecimento de um trabalho.
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  7. Olá Adelino
    No meu blog tem um carinho pra você. Passa lá e pegue-o.
    Grande abraço
    Lurdes

    ResponderExcluir
  8. http://blogjonathancruz.blogspot.com/
    OLÁ ADELINO. CONVIDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA LÁ NO MEU BLOG. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  9. Catequista Unido,

    Vim lhe desejar uma boa semana!
    Parabéns pelas visitas!!!
    Tudo para honra de Deus!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Adelino, eu tbem estou querendo reformular meu blog, mas ainda não sei muito bem como realizar essas alterações, aos poucos chego lá.
    Não consigo visistar todos os blogs de uma vez, por isso demoro um pouco para chegar aqui. É que eu gosto de visitar e me interar das postagens, que são sempre importantes e gosto de ver todas, sempre que possível.
    Grande abraço, aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  11. Olá,Adelino!
    Comecei a participar do grupo dos "Catequistas Unidos" e vim conhecer seu blog. Gostei muito de tudo por aqui. O seu espaço é repleto de sabedoria e inundado pela presença de Deus!
    Já estou te seguindo.
    Ficarei feliz com sua visitinha em meus cantinhos:

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus o abençoe sempre!
    Abraços,
    Angela

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Bonita iniciativa! Abraço!
    www.catequistaamadora.com.br

    ResponderExcluir
  13. A Paz de Cristo e o amor de Maria !
    Olá Adelino, parabéns pelo seu blog,
    sou novata e estou fazendo uma visita.
    Deus o abençoe !
    Márcia Nunes

    ResponderExcluir
  14. Ola! Bom dia, eu acho o seu blog legal demais. Na verdade, sou um iniciante e estou tentando aprender, não consigo mudar quase nada no meu blog. Aproveite e passe as sugestoes para que eu possa mudar também. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Olá Adelino!Parabéns pelo seu blog viu!É muito cheio de Espírito Santo!Bom me chamo Patrícia e montei meu blog a 2 semanas apenas,já estou te seguindo e te divulgando pois passei um selinho dos Catequistas Unidos pra você,passa no meu blog e da uma olhadinha,sou iniciante e não se fiz direito a postagem dos selinhos!Abraços Paz e Bem!Patricia...

    ResponderExcluir

Fique a vontade, sua opinião é muito importante!