Por favor, avise que esteve aqui, deixando pelo menos um "oi"!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Movimento comente mais



Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar,ou não, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas dos leitores fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim.

Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

Surgiu no Twitter, a algum tempo atrás e agora estão retomando, e graças a Deus alguns catequistas aderiram, a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Dedico esse selo a todos os catequistas que me segue!

Que Deus abençoe a todos!

7 comentários:

  1. BOM SABER DAS ORIGENS DESSA CAMPANHA. EU TINHA ELA MUITO TEMPO SALVA EM MEU COMPUTADOR E MINHA DECISÃO ERA USÁ-LA SOMENTE QUANDO NECESSÁRIO. ESPERO QUE SURTE EFEITO.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA DEL PELO SELINHO, GANHEI-O TB DO JONATHAN NO COMEÇO DA CAMPANHA,MAS AGRADEÇO POR LEMBRAR DE MIM.ABRAÇOS E TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Adelino! Muitas vezes passamos e não dizemos nem um OI e como falar com alguém e sair sem se despedir! Gostei muito dessa campanha idealizada pelo Jonathan!
    Um abraço,
    Layse

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Adelino pela visita ao blog da CNBB. E parabéns pela iniciativa de evangelização na Web. Agradeço também pelo selo, no entanto, é nossa política não utilizar o espaço do blog para esse fim.
    Quanto aos comentários, acho muito importante que se faça, desde que seja para uma opinião, uma crítica até, mas nunca por obrigação.

    Um abraço

    Angela

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adelino!
    Obrigada, irmão!
    Deus o abençoe!
    um ótimo final de semana pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  6. parabéns, Adelino por ter sido sincero nesse post. Somos assim mesmo, queremos e reclamamos, mas qdo é nossa vez de comentar, vem o cansaço ou até preguiça.Obrigada pela sua rápida resposta, viu? Apareça lá no Alfa & Ômega! Meu abração!

    ResponderExcluir

Fique a vontade, sua opinião é muito importante!