Por favor, avise que esteve aqui, deixando pelo menos um "oi"!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

8 anos Casados

Hoje faz 8 anos que fizemos uma escolha, aquela que transformaria a nossa vida: o Sim à nossa união!

Graças a Deus, fui abençoado com uma mulher maravilhosa que só faz cuidar de mim e de nossos filhos  todos os dias da vida dela.

Somos duas pessoas completamente diferentes. Eu sou o esquentado (as vezes) gosto de me envolver em sociedade e comunidade. Muita coisa me as vezes me  incomoda e gosto de dar sempre minha opinião.  Ela já faz o gênero paciente, tranquila, que pensa mil vezes antes de falar. 

E essa diferença de personalidade nos enriquece muito.

O tempo vai nos transformando em pessoas muito parecidas e com os mesmos gostos, embora sejamos muito diferentes na nossa essência. Esse entrosamento, esse encaixe perfeito é coisa de Deus!

Agradeço a Deus por ter colocado uma Mulher tão especial em minha vida.

Foram anos cheios de desafios e alegrias vividos com muito amor e dedicação um ao outro e a nossos filhos que são o nosso maior presente.

Viva nós!


Essa música diz muito e resume quando nós nos conhecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade, sua opinião é muito importante!